terça-feira, 1 de agosto de 2017

Em nota, presidente do Conselho da Juventude de Jardim do Seridó e Delegado da Juventude do Seridó, parabeniza a atitude de Amazan pensando no bem de Jardim do Seridó.

Presidente do Conselho Municipal da Juventude de Jardim do Seridó Alex Anjos.

Ontem a noite (31/07) em suas redes sociais, Alex Anjos, que atualmente preside o Conselho Municipal da Juventude de Jardim do Seridó e também é Delegado da Juventude do Seridó, levando várias ações e projetos para a Juventude da região, emitiu uma nota onde parabeniza a atitude do atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, pelas exonerações e remanejamentos de funcionários a fim de enxugar a máquina pública, fazendo com que Jardim possa entrar no Limite Prudencial aconselhado pelo Tribunal de Contas do RN. Na mesma nota ele cita os parabéns já dado ao prefeito de Parelhas, Alexandre Petronilo, pela mesma atitude no início de sua gestão!

Publicação do Presidente Alex Anjos em sua rede Social

Vale lembrar que Alex Anjos é bastante rígido quando a cobrança com o que é público e sempre costuma ser bastante burocrático, quando o assunto é políticas públicas, tanto que foi um dos primeiros a entrar na justiça em Jardim do Seridó e ajudar outros funcionários públicos a cobrarem seus direitos.
Em contato com o blog Alex disse que: “o que é certo tem que ser parabenizado, isso é algo que pode ficar para a história de Jardim de o Seridó, um prefeito deixar de lado, o que eu chamo de arrumadinhos políticos, para pensar no coletivo. Sabemos que todo político eleito tem que agradar as pessoas que o acompanharam, mas a cidade e o bem da população tem que sempre está acima de tudo. Contar na carne foi o termo que o prefeito usou e para um político isso realmente é cortar na carne, uma vez que ele arrisca até perder apoios, mas com certeza com essa atitude também pode ganhar muitos outros.Ressaltou Alex ao blog.
FONTE: Blog Seridó no AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário