Em publicação nas redes sociais, neste sábado (5), a ex-presidenta Dilma Rousseff criticou o seu sucessor, Michel Temer. De acordo com ela, "o descompasso entre o que a Nação pensa e o grupo de Temer faz no Congresso é flagrante". A petista disse ainda que irá lutar para "devolver os direitos roubados do povo pelo governo golpista".
O texto de Dilma, intitulado "Licença para destruir não pode durar para sempre", faz referência à impopularidade de Temer, que não impediu os parlamentares de rejeitarem a denúncia de corrupção passiva contra presidente.
"Com aprovação menor que sensação térmica em madrugada de inverno em São Joaquim, Temer obteve do seu grupo na Câmara uma licença para continuar extinguindo direitos. Por enquanto", afirma.
Segundo Dilma, Temer ainda tem entre alguns deputados o apoio que não tem da população. "O presidente ilegítimo ainda tem, no Congresso, o apoio que jamais teria nas ruas e nas urnas para prosseguir com a pauta mais regressiva da história do Brasil. Apoio que o povo negou aos destruidores de direitos por quatro eleições presidenciais seguidas, razão pela qual optaram por derrubar o governo por meio de um golpe", escreveu.
"O descompasso entre o que a Nação pensa e o grupo de Temer faz no Congresso é flagrante.
Mas vamos resistir e vamos lutar até devolver os direitos roubados do povo brasileiro pelo governo golpista", encerrou.
Com informações do Portal Vermelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário