domingo, 2 de abril de 2017

Fátima Bezerra: “Povo brasileiro vai barrar retrocessos”

Ela assinalou que manifestações como as que ocorreram refletem a indignação e o clamor por novos rumos para o Brasil.
A senadora Fátima Bezerra (PT) voltou a dizer nesta sexta-feira, durante ato contra a reforma da Previdência, em Natal, que o povo brasileiro será o grande responsável pela interrupção do governo Temer e pelo fim do desmonte social e econômico que tenta se impor ao país. Ela assinalou que manifestações como as que ocorreram refletem a indignação e o clamor por novos rumos para o Brasil.
“As pessoas se deram conta de que o que está acontecendo é muito ruim, desesperador, e que só com muita pressão popular será possível sensibilizar o Congresso e combater de verdade a agenda de maldades do governo Temer”. A senadora falou da retirada de direitos com a reforma da Previdência, a Trabalhista, o projeto da terceirização, entre outros, e enfatizou que somente com muita pressão popular será possível reverter o que considera um caos.
Fátima afirmou que o Congresso já sente a pressão e fez um convite para que as pessoas “mantenham a esperança e não esmoreçam”. “Sigamos a boa luta. A voz das ruas já começa a surtir efeito e a avaliação desse governo só despenca”, disse ela, após mencionar pesquisa do Ibope, que foi divulgada ontem. “A sociedade deve seguir unida, com tem sido até agora, para barrarmos esses retrocessos”, finalizou.
Fonte: do AGORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário