quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Governador cumpre agenda em Caicó, Jucurutu e Jardim de Piranhas nesta quinta-feira (16)

O governador Robinson Faria (PSD), chega à Caicó na manhã desta quinta-feira (16), às 09hs. Seu avião pousará no Aeródromo Ruy Mariz e lá, deve conceder entrevista à imprensa da região.
Às 10hs30min, o governador participa da entrega dos cheques do programa Microcrédito do Empreendedor e assinatura de 40 contratos de unidades habitacionais de Barra de Santana pela Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano em Jucurutu. O evento acontece no Ginásio Poliesportivo no Bairro Abraão Lopes.
Às 13hs, participa do almoço de inauguração do Restaurante Popular em Jardim de Piranhas. O referido estabelecimento é localizado no Bairro Santa Cecília.
Em Caicó, às 15hs30min. o Governador visita o Hospital Regional do Seridó para assinatura da ordem de serviço para reforma e adequações da rede de urgência e emergência e também da entrega de cadeiras de rodas para pessoas com deficiências físicas cadastradas no CRI.
Às 17hs, o governador participa de evento no Centro Cultural Adjuto Dias, no Bairro Paraíba. Lá será assinada a ordem de serviço para reforma do prédio e ainda do Centro de Comercialização do Artesanato (na casa onde funcionou a Coletoria Estadual).
Ainda em Caicó, acontecerá a ativação permanente do Centro Integrado de Operações Morais da Segurança Pública e da Defesa Social.
O governador ainda vai assinar o contrato de assistência técnica para o acompanhamento de execução de 46 projetos de acesso à água e fará a entrega de equipamentos de TI à 19 Conselhos Municipais de Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região.
Fonte: Blog Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário