quarta-feira, 25 de julho de 2018

O acusado de assassinar a advogada Parelhense vai a Júri popular hoje - 25 de Julho


No dia 25 de julho de 2018, a partir das 8 horas, na comarca de Santo Antônio/RN, o acusado de assassinar Vanessa, Gleyson Alex de Araújo Galvão vai a Júri popular.

Para quem não lembra do crime: Vanessa foi espancada a pauladas até a morte, na madrugada de 14 de fevereiro de 2013; um crime bárbaro imerecido por qualquer ser vivente na terra. 
O acusado foi preso em flagrante e por mais de cinco anos conseguiu retardar o julgamento, sob o argumento de que, sem razão alguma, teria sido acometido por doença mental.


Gleyson era um policial sem qualquer registro funcional, tinha habilitação e chegou a cursar Direito e Economia. Durante todo esse tempo ludibriou a Justiça, os médicos e mesmo "preso" se mantinha cheio de regalias.
O apelo de hoje é por punição e Justiça, embora conscientes de que, mesmo que aquele ser tão vil, cruel e perigoso para o convívio em sociedade pegue a pena máxima, ainda assim cumprirá apenas uma parte da pena, e posteriormente será posto em liberdade. Ainda poderá rever os seus parentes semanalmente.


Ele, no entanto, nos privou para sempre do convívio com Vanessa e absolutamente NADA trará ela de volta, mas nós familiares clamamos por JUSTIÇA para seguirmos adiante com nossas vidas, precisamos de JUSTIÇA para superarmos o luto e encontrarmos Paz! JUSTIÇA, JUSTIÇA e JUSTIÇA, POR FAVOR, NÃO NOS DECEPCIONE! 


Texto escrito por familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário